18/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Show comemora 41 anos de MS no dia 30

Publicado em 19/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O show especial em comemoração aos 41 anos de Mato Grosso do Sul do Sesc Morada dos Baís, que estava programado para acontecer na semana passada, teve nova data divulgada após adiamento por conta da chuva. Com apresentação de Marlon Maciel e Aurélio Miranda, a apresentação ocorrerá no dia 30 de outubro.

Com entrada gratuita e shows com início às 20h, os cantores e compositores vão levar o chamamé, a música sertaneja raiz e diversos outros ritmos bem regionais para dentro do casarão dos Baís. 

Aurélio representa a música sertaneja raiz regional e dentre as composições de destaque está “Estrada de Chão”. Seu último CD traz várias gravações inéditas como “Espuma da Cerveja”, “Estrada de Chão” e “Proibidos de Amar”, parceria com Marquinhos Nogueira.

Marlon Maciel é músico, acordeonista e compositor nascido na cidade Campo Grande. Seus principais sucessos são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy el Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993.

A expectativa é grande para um show dentro de um espaço tão importante para a história do Estado. ''Fiquei muito feliz com o convite, é a oportunidade de trazer os ritmos que são a cara do nosso MS para essa comemoração'', disse Marlon. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *