29/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Governo pretende fortalecer remuneração policial em MS

Publicado em 16/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O governador Reinaldo Azambuja afirmou nesta semana que pretende melhorar o salário dos policiais em Mato Grosso do Sul. “É compromisso nosso, para os próximos quatros, anos fortalecer a remuneração das forças policiais”, garantiu ele.

Reinaldo disse que o Governo do Estado tem planejamento para reajustar salários de policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. “Fiz uma reunião com toda a equipe da segurança pública e me comprometi com essa valorização”.

Pelo programa MS Mais Seguro, a atual gestão investiu mais de R$ 120 milhões em viaturas, equipamentos de proteção e reformas em delegacias.

MS exemplo

Reinaldo também falou sobre o reconhecimento do trabalho das polícias estaduais e os destaques positivos que Mato Grosso do Sul vem conquistando a nível nacional. Ele ainda lembrou de seu adversário político, que critica a atuação do DOF – Departamento de Operações de Fronteira da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

“Enquanto uns criticam, nosso candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo elogiando, dizendo que vai fazer do DOF um modelo de segurança para as fronteiras do Brasil. Ele veio aqui conhecer as estruturas. Eu fiquei feliz com isso, pois mostra o resultado do trabalho feito por nossa segurança”, pontuou. 

“Hoje, o nosso Estado é considerado pelo mapa que mede a violência no Brasil o terceiro estado mais seguro do País. Com responsabilidade e decência, enfrentamos a criminalidade em e hoje temos a polícia com mais resolutividade do País. Isso tudo na pior recessão econômica da história”, emendou Reinaldo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *