28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Peppa Pig traz espetáculo a Campo Grand em novembro

Publicado em 12/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Peppa Pig chega a Campo Grande com o espetáculo internacional "Brincando de Grande", com duas apresentações às 15h nos dias 17 e 18, no Teatro Glauce Rocha. 

No show Peppa e a família prometem uma viagem pelo mundo da imaginação. A ideia é imaginar o futuro de uma maneira divertida, com direito a viajar pelo espaço intergaláctico, conhecer o Velho Oeste, passear por uma ilha de piratas e até um castelo assustador. A classificação do espetáculo é livre.

Realizado pela América Latina HKEnter e pela Exim Entertainment, produtoras oficiais da Peppa Pig. Na América Latina o show vai passar pela Argentina, pelo Chile e Uruguai. No Brasil a temporada começou em São Paulo, passou pelas Campinas, Salvados, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília e será encerrada aqui em Campo Grande.

O valor dos ingressos variam entre de R$ 60,00 no setor C e R$ 100,00 as cadeiras no setor A. Bilheteria conta com meia entrada para estudantes, válida apenas com comprovante de matricula (carteirinha, boleto ou comprovante de matricula), professores, idosos (com mais de 60 anos),  deficientes e doadores de sangue com carteirinha.

Meia entrada será válida também para quem comprar ingressos no setor C, e levar na hora do show 1kg de alimento não perecível.

Já é possível comprar as entradas na Livraria Lê (R. Antônio Maria Coelho, 3.862),  Anita Calçados (Shopping Campo Grande/ Shopping Norte Sul), e na Stilo A (Shopping Bosque dos Ipês) ou pelo site, clicando aqui.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *