Semana On

Sábado 21.set.2019

Ano VIII - Nº 364

Cultura e Entretenimento

Stand up com Diogo Almeida é atração no domingo

Espetáculo no Teatro Dom Bosco terá preço promocional a partir de R$ 30

Postado em 12 de Outubro de 2018 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Todo mundo tem na memória vários tipos de professores e histórias marcantes da vida escolar. Mas o comediante Diogo Almeida conseguiu transformar essa rotina em comédia. Hoje, faz sucesso na internet e roda o Brasil com o stand up "Vida de Professor". 

Em Campo Grande, o espetáculo estreia no Teatro Dom Bosco neste domingo (14), véspera do Dia do Professor. Os ingressos já estão à venda no site da Realiza Shows e Eventos e por valores promocionais, a partir de R$ 30,00. Para maiores informações 99242 4140.

O evento é aberto a qualquer pessoa, mas costuma lotar de educadores e por um motivo óbvio: identificação. Não é difícil encontrar nas piadas dele alguns colegas, professores e até pais de alunos iguais aos que já topamos por ai, na sala de aula ou no recreio.

Há 6 anos, Diogo Almeida foi revelado ao mundo do humor ao vencer o campeonato paranaense de stand up, em Curitiba (PR), cidade referência no Brasil nesse estilo.

A partir dali, passou a se apresentar nas casas mais tradicionais de stand up do País, como Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Ex-marido de professora e com experiência em coordenação pedagógica, o humorista já encarou muito perrengue e aprendeu a rir das situações. Por isso, após abordar assuntos diversos no início da carreira como comediante, agora investe no universo escolar na hora de escrever.

O resultado são os textos cômicos que rendem milhares de fãs. Só nas redes sociais, os vídeos produzidos por ele somam mais de 10 milhões de visualizações.

Na internet e no palco, Diogo fala das peculiaridades de um casamento entre professores, da relação com os pais de aluno e diretoria, e assim faz muito profissional que sofre no dia a dia com a garotada sair bem mais leve do teatro.

O stand up "Vida de Professor" será apresentado no dia 14 de outubro, no Teatro Dom Bosco, às 19h30.


Voltar


Comente sobre essa publicação...