25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Tem teatro no Sesc Cultura nesta sexta e sábado

Publicado em 25/09/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Sesc Cultura preparou um fim de semana com grandes momentos tanto no Teatro Prosa, do Sesc Horto, quanto na própria unidade, que fica na Avenida Afonso Pena.

Nesta sexta e sábado (28 e 29), o Grupo UBU encena no átrio do Sesc Cultura o espetáculo “Uma moça da cidade Livre”, com início às 19h30.  A comédia teatral popular, que conta a saga de Ambrosina (anti-heroína), uma jovem do interior que se aventura nas facetas da cidade grande em busca de seus sonhos, loucuras e amores.

O espetáculo, que chega à sua maioridade, nasceu do Prêmio FUNARTE EnCena Brasil de Montagem Teatral 2001 e FUNARTE EnCena Brasil de Circulação Regional de espetáculos 2002.

O Grupo Ubu conta em seu currículo com 11 espetáculos, 5 performances, 5 prêmios nacionais conferidos pela FUNARTE e Ministério da Cultura, temporadas em MS, GO, MT e RJ, além de diversas premiações em festivais de teatro.

Serviço

O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *