20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

30 anos de Jaspion

Publicado em 12/09/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para as pessoas que tiveram sua infância e adolescência marcadas pela emissora Manchete com certeza acompanharam a série do Tarzan Galáctico Jaspion. A aventura do herói fez tanto sucesso no Brasil que conseguia rivalizar até com as novelas da Rede Globo. Sempre acompanhado da android Anri e com o Gigante Guerreiro Daileon eles encantavam nossos dias a cada episódio eletrizante.

Já sabemos que a empresa Toei aprovou a gravação de um longa do herói aqui nas terras brasileiras e que em breve teremos um mangá para contemplar ainda mais essa fase de nostalgia, mas, nessa semana eu fiquei demais de surpreso com uma aparição do cantor Akira Kushida (cantor da série) juntamente com o artista Ricardo cruz em uma performance demais de especial e recheada com muita nostalgia.

Assisti o vídeo várias vezes e no momento em que Kushida começa a cantar a música tema em português, eu não consegui conter a emoção. Para quem é fã de Tokusatsu, esse foi um marco memorável para jamais ser esquecido.

Confiram o vídeo acima e preparem-se para uma comemoração demais de especial. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *