19/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Se fosse fácil todo mundo faria

Publicado em 29/08/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Inspirado pelo histórico de uma estabilidade financeira, o autor abandona o trabalho de servidor público para se dedicar ao mundo da produtividade. Vale ressaltar que não se trata de mais um livro de auto ajuda, pois Geronimo nos faz compreender que produtividade é uma ferramenta de gestão e que se bem lapidada nos permite almejar o sucesso.

Você deseja sucesso na área profissional, pessoal, afetiva, financeira ou em todas? Caso a sua resposta seja positiva, aceite as orientações e se deixe conduzir pelos testes e questionários que colocarão a prova suas teimosias e os seus mais sinceros receios.

Ao iniciar a leitura você percebe que o autor se mostra muito próximo a nós. Justamente por não ter medo de expor as suas fragilidades e que pelo seu exemplo podemos trabalhar os pontos por ele observados como referências para uma melhor construção da nossa própria dimensão de produtividade.

A leitura é muito agradável e quando se dá conta você já está na metade do livro. Os relatos que irá encontrar na leitura são reais e muitas vezes a provocação pode mexer nas suas bases estruturais, mas como ele mesmo diz: se fosse fácil, todo mundo faria. Experimentem e conheçam a obra de Geronimo e se preparem para uma nova dimensão de produtividade.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *