28/03/2024 - Edição 540

Legislativo

Mario Cesar faz balanço positivo de indicações colhidas em audiências e sessões comunitárias

Publicado em 03/07/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar apresentou na sessão ordinária do último dia 3 um balanço das indicações colhidas junto à população durante as sessões comunitárias e as audiências públicas realizadas pela Casa de Leis em cada uma das sete regiões urbanas de Campo Grande.

De acordo com Maio Cesar, as reivindicações apresentadas pelos moradores nas sete audiências públicas resultaram em diversas indicações encaminhadas ao Poder Executivo, sendo 108 indicações na região do Anhanduizinho, 44 no Imbirussu, 93 no Lagoa, 111 no Bandeira, 12 no Prosa, 59 no Segredo  e 47 na região urbana do Centro. Somando as indicações colhidas nas 33 sessões comunitárias realizadas em 2013 e 2014, totaliza-se 1.592 indicações apresentadas pela Casa de Leis, tendo como base as solicitações encaminhadas pelos moradores.

“Por meio dessa nova roupagem, com audiências públicas em cada região urbana aumentamos essa interlocução com o Poder Executivo, com os vereadores e secretários. Muitos que nem conheciam a região de Rochedinho. Com essa nova concepção tiramos o secretário de seu gabinete e ele vai lá na ponta ver o que sua pasta pode fazer para impactar aquela sociedade. Isso foi muito bom. Fiquei muito contente com o discurso do prefeito no lançamento do Sanear Morena, falando da importância das lideranças, pedindo para os líderes buscarem seus vereadores a hora que quiser para que haja essa interlocução. Isso mostra que o prefeito está respeitando o legislativo na sua representividade e respeitando as lideranças. Com essa união de forças, com essa capacidade de ouvir, quem vai ganhar com isso é Campo Grande. Isso mostra o quanto que Campo Grande já ganhou com essa formatação. Com essas audiências, tendo a participação da Câmara e do Executivo quem ganha é a população de Campo Grande”, disse Mario Cesar..


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *