19/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Xbox Game Pass

Publicado em 22/08/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Game Pass não é um serviço de streaming como muitos ainda pensam, na verdade é uma assinatura que você pode pagar mensalmente para adquirir diversos títulos para o seu Xbox. Os jogos são todos completos e para começar a jogar basta selecionar o game de interesse, verificar se você tem espaço em seu HD e com o Fast Start você rapidinho pode colocar as mãos no controle e começar a diversão.

O serviço que começou como algo duvidoso parece se estabelecer mais e mais na mente dos consumidores. No início achavam que seria o fim do game físico, uma vez que todas as versões do Game Pass são digitais, porém, os assinantes do serviço se divertindo com os títulos acabaram fazendo a aquisição da mídia física também.

Nesse mês de agosto encontramos o investimento de quase R$30,00 trinta reais para três meses de uso o que além de ser bem acessível se torna uma grande fonte de economia com relação aos jogos mais atuais que beiram os quase R$300,00 trezentos reais. Vale lembrar que para os recursos multiplayer para alguns títulos se faz necessária a assinatura da Live Gold também.

Se você é um dono de Xbox e ainda não conheceu esse serviço, a oportunidade é agora para descobrir possibilidades e quem sabe se tornar um assinante frequente. Outro ponto importante é que não existe nenhum tipo de carência, ou seja, a qualquer momento você pode cancelar o serviço e retomar depois sem qualquer problema.

Uma grande vantagem, com um preço acessível que merece a atenção de nós jogadores. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *