20/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Parque inédito do Batman no Brasil chega a Campo Grande

Publicado em 02/08/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics vai surpreender e encantar várias gerações, em um Parque cheio de novidades que trabalha do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para toda a família, promovendo interação entre todas as idades.

O evento inédito "Parque do Batman" terá sua primeira agenda em Campo Grande no Shopping Bosque dos Ipês, dos dias 03 a 23 de agosto, de segunda a sábado 10h às 22h e domingos e feriados 10h às 21h.

No Parque, atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos juntos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, Estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do Parque e o Museu de 80 anos do Batman com 8 ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do Herói no Mundo. O Museu é de curadoria de Erico Rodrigo Maioli Rosa.

O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). O acesso por bilheteria fica por conta da Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

O "Parque do Batman" foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreia em Campo Grande no Shopping Bosque dos Ipês.

Serviço

Parque do Batman

Data: 03 a 23 de agosto

Horário: domingo a sexta das 13h às 21h, sábados e feriados das 10h às 21h. 

Local: 1º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *