23/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Fim de semana musical do Sesc Morada dos Baís vai da bossa ao rock

Publicado em 02/08/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A primeira semana de agosto tem ritmos dançantes e novidades no Sesc Morada dos Baís. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Nesta sexta (3), o Projeto Boa Nova faz um som de Bossa Nova e MPB por vozes sul-mato-grossenses. Músico há 20 anos, Luiz Marcelo compilou, neste projeto, a musicalidade da Bossa Nova e da MPB.  O show reúne intérpretes sul-mato-grossenses de diferentes estilos. Cada um, com sua interpretação, imprimem emoção e sonoridade diferente às canções clássicas como Corcovado e Chovendo na Roseira, de Tom Jobim.

A semana musical encerra no sábado (4), com outra novidade, agora com o rock dos douradenses “Dagata & Os Aluízios”. Com repertório autoral, o som é marcado pela fusão entre o pop, o rock e os ritmos regionais, como a polca e o baião. Além disso, imprime uma assinatura própria em versões de clássicos da música brasileira, incendiado pelo ácido e terno rock sul-mato-grossense, da fronteira com o Paraguai, do trem do pantanal, do tereré, e das coisas do coração.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *