Semana On

Segunda-Feira 21.set.2020

Ano IX - Nº 411

Coluna

Mais de Sonic Mania Plus

Finalmente a tão desejada expansão foi liberada e é uma reciclagem de nostalgia

Postado em 25 de Julho de 2018 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sonic Mania Plus ficou demais de incrível, logo na tela de abertura conferimos os dois novos personagens jogáveis Ray e Might que são liberados de uma capsula de contenção em uma fase do clássico Sonic 3. Uma vez liberados é possível alterar entre os personagens e com os novos modos de jogo a diversão ficou ainda melhor.

Fiz a aquisição da DLC pela Xbox Live por R$10,00 o que eu considerei demais de acessível e o que encontramos além dos personagens são fases que receberam um novo tratamento visual, zonas inéditas, um novo chefe e uma fase bônus igual ao jogo de pinball. Sem contar que agora você pode realizar competições de sofá com mais três amigos, o que é sempre uma festa garantida.

No modo encore o contador de vidas desaparece e ele é medido de acordo com os personagens que você coleta no menu de seleção ao avançar na zona especial. O mais interessante foi saber que o curta de animação Sonic Mania Adventure explica muita coisa sobre essa expansão.

Por um preço camarada, a DLC é um recurso indispensável para todo e qualquer fã do ouriço mais rápido do mundo. Existem muitas gameplays e análises que podem ser conferidas nas redes sociais para os mais desconfiados, mas eu garanto que vocês irão se encantar com o jogo que é realmente uma reciclagem de nostalgia. Um grande abraço e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...