27/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Corrida marca comemoração dos 90 anos da PRF no Shopping Bosque dos Ipês

Publicado em 19/07/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Shopping Bosque dos Ipês, em parceria com o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul (SinPRF-MS) realiza neste domingo, 22 de julho, o 1ª Desafio Velozes do Asfalto, em comemoração aos 90 anos da criação da PRF, comemorado no dia 24 de julho. O evento terá um espaço infantil no Shopping, que irá funcionar das 8h às 12h com diversos infláveis para as crianças brincarem enquanto os pais realizam o percurso.

A corrida e o passeio contarão com um percurso de 5 quilômetros e terá a largada e a chegada no Shopping Bosque dos Ipês. O valor da inscrição é de R$ 50 e 2kg de alimentos não perecíveis. Doadores de sangue e idosos acima de 60 anos pagam meia. As inscrições podem ser feitas pelo site ou na loja Anita do Shopping Bosque dos Ipês e na loja da Dom Aquino até o dia 19 de julho.

O evento tem como objetivo reunir os amantes do esporte e festejar os 90 anos de criação da PRF, que se tornou uma das corporações mais respeitadas e conceituadas ao longo de sua história. Em Mato Grosso do Sul conta com cerca de 500 policiais.

Os cinco primeiros colocados da corrida nas categorias masculino e feminino do percurso de 5 quilômetros, receberão medalha e troféu. Todas as pessoas que concluírem a prova e ultrapassarem a linha de chegada de posse do número serão contempladas com uma medalha de participação.

A entrega do kit – composto por camiseta, número de peito, chip e sacolinha será realizada no sábado, 21 de julho das 10h às 14h. Os alimentos arrecadados serão destinados aos programas de apoio à prevenção às drogas de crianças e adolescentes. 

O 1ª Desafio Velozes do Asfalto conta com o apoio da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Fundação Municipal do Esporte (Funesp), Isotônico Ironage e Cometa.

Serviço

1ª Desafio Velozes do Asfalto

Data: 22 de julho (domingo)

Horário: 8h às 11h 

Local: Acesso A – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *