28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Lançamentos e surpresas marcam segunda edição da Convergência das Artes

Publicado em 19/07/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Um lugar de infinitas sensações que vai mexer com todas as suas percepções. Esta é a Convergência das Artes, onde entre todas as intervenções dois tatuadores estarão fazendo flash tatoos durante todo o evento. Nando Dutra, ex-Souldbra vai lançar a carreira solo e também acontece o lançamento do Livramentos Coletivo. Além disso, outras surpresas aguardam quem for desfrutar desta reunião inédita de tantas áreas, neste domingo (22), às 17h, no Genoíno.

Sucesso na primeira edição, no dia 6 de maio, a Convergência das Artes volta para mostrar o talento autoral de Campo Grande. “Muitos artistas queriam participar, pessoas que perderam a estreia perguntaram quando seria o próximo e agora vão poder participar. As intervenções fora da programação prometem marcar o evento que integra artistas e prestigia a cultura local”, afirma o organizador do evento, o poeta e jornalista Rafael Belo.

Nesta edição o evento terá as seguintes atrações:

Músicos: Karina Marques, Marina Dalla 18h, Gustavo Vargas, +55, Arthur Rostey, Nando Dutra e Chicão Castro. 

Dança: danças árabes com Ingrid Farah e Ana Graziela Hana Aysha. Samba: Priscila Bueno e Paulinho Oliveira; Bolero Rochelle e Fábio Simones; Sertanejo Universitário: Kleyton Willyans e Rafaela Alves; Street Dance: Letícia Pontes. 

Cinema: curtas e filmes regionais rodando na televisão durante todo o evento. 

Flash tatto com Fernando Tattoo e Fernando Freitas. 

Arte e Literatura: Sarah Santos; Fábio Gondim e o "Livramentos" Coletivo com poesia e outros gêneros literários; palhaço e poeta Gabriel; Friendship Tatoo; Léo Mareco; Gustavo Tanus; Kiohara Schwaab; DJ Pietro Luigi; Erika Pedrazza. Soniá Stransky. 

Fotografia: Mylena Bagordakis; Will Rocha, projeto Freedom!; Letícia Espíndola. 

Tai Chi Chuan – Mestre Dirceu Coelho.

Espaço Itinerante

A Convergência das Artes passará a ser itinerante e vai percorrer todas as regiões de Campo Grande.

Lembrando que todos os artistas envolvidos cederam tempo, arte e espaço para o acontecimento da Convergência. Além da caixinha colaborativa de cada artista o chapéu será passado contribuição espontânea.

O objetivo do evento é reunir todas as artes em Campo Grande enfatizando a produção e a qualidade dos artistas e também arrecadar fundos para o finalizar o lançamento do livro de poesias Vendo Versos, de Rafael Belo. 

Serviço

Quando: Domingo (22)

Onde: No Genoíno (Rua Aporé esquina com Rua Payssandu)

Horário: Das 17h às 00h.

Valor: R$ 10


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *