Semana On

Quinta-Feira 09.jul.2020

Ano VIII - Nº 400

Campo Grande

Governador anuncia convênio de R$ 2,1 milhões para revitalização do Guanandizão

Espaço está interditado desde novembro de 2013

Postado em 27 de Junho de 2018 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O governador Reinaldo Azambuja anunciou convênio no valor de R$ 2,1 milhões para a reforma e revitalização completa do ginásio de esportes Avelino dos Reis – conhecido como Guanandizão -, em Campo Grande.

“Será feita toda a revitalização do Guanandizão. Um sonho antigo de todos os desportistas. Com o Guanandizão aprimorado poderemos trazer grandes eventos esportivos para Mato Grosso do Sul”, disse o governador.

O convênio com a Prefeitura de Campo Grande será assinado no domingo (1º) para a revitalização total do ginásio de esportes. O local irá passar por recuperação da parte hidráulica, elétrica, reforma das arquibancadas, vestiários, alojamentos, banheiros, cobertura e pintura. A área externa ao complexo esportivo também passará por uma reurbanização.

Reinaldo Azambuja destacou que o convênio é mais uma parceria do Estado com a prefeitura da Capital. “Nós ajudamos os 79 municípios. Mais uma ação conjunta entre a prefeitura de Campo Grande e o Governo que vai realizar um sonho antigo, que é a revitalização completa do Guanandizão”, completou.

Inaugurado em 1984, o Guanandizão tem capacidade para 8,2 mil pessoas. O local está interditado desde novembro de 2013, após show do cantor Roberto Carlos, quando foi constatado problemas para receber eventos de grande porte.


Voltar


Comente sobre essa publicação...