26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Telão, troca de figurinhas e futebol de botão são atrações da Copa no Bosque dos Ipês

Publicado em 21/06/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Shopping Bosque dos Ipês está em clima de Copa do Mundo, e para divertir a torcida serão transmitidos os jogos da Seleção Brasileira e de todas as partidas dos outros países no telão de LED da praça de alimentação, que está 100% decorada com a temática. Além das transmissões ao vivo, haverá troca de figurinhas e o Campeonato Mundial de Futebol de Botão.

O telão transmitirá todos os jogos da Seleção Brasileira e as partidas dos outros países que iniciarão após às 10h da manhã, conforme a tabela da 1ª fase. O Brasil enfrenta a Sérvia, às 14h na próxima quarta-feira (27) e a praça de alimentação é o local ideal para a torcida assistir à partida. 

Para quem gosta de colecionar, todos os sábados, das 12h às 15h é realizado a Troca de Figurinhas em um espaço temático em frente à loja Saraiva, no 1º piso. A ação ajuda a completar mais rápido o álbum da Copa do Mundo 2018, trocando figurinhas repetidas e adquirindo novas. O evento é aberto ao público.

Nos dias 7 e 8 julho será realizado o Campeonato Mundial de Futebol de Botão 2018, idealizado pela Federação de Futebol de Mesa (Fefumems). Nos dias 22 e 29 de junho haverá inscrição e treinamento com técnicos e no dia 30 de junho a seletiva dos jogadores para a Copa. Todas as partidas serão a partir das 19h na área de eventos em frente à loja Renner, no 1º piso.

O cinema UCI também irá transmitir as partidas da Seleção Canarinho no Mundial. Os fãs de futebol já podem comprar os ingressos com toda comodidade através do site www.copanocinema.com.br. As salas serão abertas com antecedência e, a partir de uma hora antes do início dos jogos, o público poderá entrar no clima e acompanhar o pré-jogo com partidas históricas do Brasil em mundiais, gols marcantes e a preparação de cada jogo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *