Semana On

Sexta-Feira 22.jun.2018

Ano VI - Nº 308

Parceiros

Cultura e Entretenimento

Demônios da Garoa se apresentam na capital no dia 16

Turnê comemora 75 anos de carreira do grupo

Postado em 06 de Junho de 2018   - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No ano que atingem o feito de 75 anos na ativa, os Demônios da Garoa voltam a Campo Grande para show no dia 16 de junho, no Palácio Popular da Cultura. Ícones da música popular brasileira, os integrantes da formação original mudaram, mas o repertório continua tão grandioso quanto o que lançou os sambistas em 1943.

Com disco novo na praça, gravado no final do ano passado para abrir as comemorações de aniversário em 2018, os Demônios retornam com álbum de 11 faixas que contam à história do grupo.

Entre as composições, Adoniran Barbosa aparece com letras pra lá de famosas, como Tiro ao Álvaro, Prova de Carinho, Mariposas, Saudosa Maloca, Apaga o Fogo e Mané. Ataulfo Alves é lembrado em Laranja Madura, Ai Que Saudades da Amélia e Na Cadência do Samba. As outras homenagens são a Jair Rodrigues, Paulo Vanzolini e Geraldo Filme.

Em 1994, os sambistas de São Paulo conquistaram o reconhecimento do Guiness Book como o Grupo mais antigo em atividade no mundo.

Em Campo Grande, o público vai conhecer os novos arranjos do disco Demônios da Garoa no Estúdio Showlivre no dia 16 de junho, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 200,00 e já estão à venda pelo site ou no stand da Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande, 2º piso, em frente à Loja Riachuelo. Outras informações pelo telefone 3326–0105


Voltar


Comente sobre essa publicação...