29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Curso do Sesc Cultura fará conexão entre diferentes estruturas musicais

Publicado em 30/05/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Sesc Cultura promoverá curso com oito encontros com objetivo de aproximar e ensinar o aluno a reconhecer os valores únicos de composições e produções musicais. As ações começam no dia 14 de junho e seguem em julho e agosto. Para participar, é preciso fazer inscrição, mediante doação de 3 litros de leite longa vida, que serão revertidos ao Mesa Sesc Brasil.

Quem ministra o curso é Rodrigo Faleiros, que é maestro e assistente da orquestra sinfônica de Campo Grande. Os alunos poderão reconhecer os valores únicos de composições e produções musicais, além de aprender a fazer conexões entre diferentes estruturas musicais, identificando seus elementos musicais em comum.

Os encontros serão dias: 14, 21 e 26 de junho; 5, 12, 19 e 26 e 31 de julho, sempre das 19h às 20h30. Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 14 anos de idade.

Sobre Rodrigo Faleiros

Produtor musical e compositor pela Wagging Tail, já atuou com diversos artistas locais, nacionais e internacionais, entre eles João Araujo (MG), Arnaldo Freitas (SP) e Norberto da Cruz (Portugal).

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *