26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Stand up 4 amigos se apresenta em Campo Grande

Publicado em 25/05/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Acontecem no dia 3 de junho (domingo) as apresentações do grupo de comédia “4 amigos” em Campo Grande. Estão programadas três sessões no mesmo dia.

Amigos de longa data, os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha são os responsáveis pelo fenômeno que tem levado multidões aos teatros em todo o Brasil.

Era março e ainda faltavam quase três meses para o espetáculo, mas os ingressos para o show de stand up “4 amigos” já estavam esgotados. Foram necessárias mais duas sessões extras, com o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo lotado, para dar conta da audiência campo-grandense.

E pensar que Campo Grande quase ficou fora desse roteiro. “Em novembro do ano passado, quando entramos em contato, eles já não tinham mais nenhuma data para o ano de 2018 inteiro. Conversamos com um amigo produtor de Santa Catarina, o Ulisses, e ele cedeu uma data para gente poder fazer em Campo Grande, que recebeu o Afonso muito bem em março”, explica Leonardo Alencar, da Realiza Shows, responsável pela produção local do evento.

Além dos teatros sempre lotados, na internet, o canal no youtube, que tem pouco mais de um ano, reúne vídeos que possuem mais de 3 milhões de visualizações. A fórmula de todo esse sucesso é bem simples: de cara limpa, sem figurino, sem cenário, os 4 amigos se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando histórias pessoais e do cotidiano. Além disso, uma pesquisa detalhada sobre a realidade da cidade onde se apresentam rendem piadas inteligentes e geram empatia com o público.

Serviço

As apresentações dos “4 amigos” acontecem no dia 3 de junho (domingo) às 18h, às 20h e às 22h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Informações e últimos ingressos pelo site.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *