28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Gridman

Publicado em 25/05/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Talvez pelo nome Gridman vocês não se recordem de quem estou falando, mas, nos anos 90 nas tardes da Rede Manchete uma série live action chamou a atenção para o confronto de um super-herói digital contra monstros que invadiam sistemas de computador.

Por aqui a série recebeu o nome de Esquadrão Super Human Samurai em que o personagem principal se chamava Servo ao invés de Gridman que eu tive a oportunidade de assistir, além de posteriormente conferir o original em japonês depois que tive mais acesso aos conteúdos da internet.

Apesar de antigo a série conta com muitos fãs saudosistas e nesse ano teremos uma adaptação da série original para a versão em anime com uma história mais arrojada e efeitos especiais demais de sensacionais.

Previsto para estrear no Japão próximo ao final do ano, podemos esperar uma animação que fará sucesso. Os trailers e sinopses liberadas até o momento nos deixam com muita vontade para que o final do ano chegue logo. Se você não chegou a conhecer Gridman, aproveite para conferir os links e boa diversão.

Um grande abraço para todos.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *