19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Festival América do Sul Pantanal prossegue neste fim de semana em Corumbá

Publicado em 24/05/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com extensa programação e shows de artistas nacionais aguardados pelo público, a 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal (Fasp) teve início na última quinta-feira (24).

Organizado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Corumbá, o festival oferece oficinas, palestras, exposições e seminários nas diversas formas artísticas – como artesanato, artes cênicas, artes visuais, literatura e gastronomia, todas atividades gratuitas.

Atrações

A programação completa está disponível no site. A agenda de shows com artistas nacionais começa hoje e todas as apresentações serão na praça Generoso Ponce.

– 25 de maio (sexta-feira): Criolo (SP), com o show “Ainda há tempo”; e Bro MCs (MS), grupo de indígenas Guarani Kaiowá das tribos Jaguapirú e Bororó com rap em guarani;

– 26 de maio (sábado): Daniela Mercury (BA), com o espetáculo “Banzeiro”; e grupo Puerto Candelária (Venezuela), que apresentará uma cumbia superdançante;

– 27 de maio (domingo): Roberta Miranda (PB), com o concerto “Os tempos mudaram”; e a dupla Tostão e Guarany com o violeiro Aurélio Miranda, no show “Memórias”, para mostrar a tradicional música de raiz do Mato Grosso do Sul.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *