20/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Com Salgueiro, Feijoada beneficente vai sortear duas fantasias para desfile na Sapucaí em 2019

Publicado em 18/05/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em clima de solidariedade e alegria, o Instituto #tamojunto, realiza no próximo dia 16 de junho (sábado), no Clube Estoril, a 6ª edição da já tradicional feijoada beneficente. O evento, que ano passado reuniu mais de 1.200 pessoas, tem o objetivo de angariar recursos para instituições assistenciais de todo Estado.

Além da “Furiosa”, como é conhecida a bateria nota 10 da Escola de Samba carioca, Acadêmicos do Salgueiro, a novidade deste ano será a presença da rainha de bateria, a atriz Viviane Araújo. Ao todo serão 32 ritmistas acompanhados de dançarinos, mulatas e de um casal de mestre sala e porta-bandeira.

Com buffet assinado pelo chef  Beto Furlan, o evento terá início às 11h com apresentação do DJ Camarão. Na sequência, assume o palco o grupo Pegada de Macaco que abre passagem para o grande show da bateria “furiosa” sob o comando do mestre Marcão. Para fechar o evento, a bateria de uma escola de samba campo-grandense.

Sorteio de Fantasias e camiseta personalizada

Para presentear os campo-grandenses, a Acadêmicos do Salgueiro e o Instituto tamojunto vão sortear duas fantasias para o desfile 2019 na Marquês de Sapucaí. “É a nossa forma de participar dessa grande festa beneficente organizada pelo grupo tamojunto”, pontua o diretor de harmonia da escola, Siromar de Carvalho. A personalização das duas melhores camisetas do evento também vai garantir ingressos com acompanhantes para a próxima edição da feijoada em 2019.  

Serviço

O ingresso no valor de R$ 150, dá direito a uma camiseta do evento pode ser adquirido em qualquer um dos quatro pontos de venda: Bulicho Conveniência na rua Euclides da Cunha, 499, Jardim dos Estados, Hambugreria, na avenida Mascarenhas de Moraes, 1.292, Monte Castelo, Bros. Burger na rua Euclides da Cunha, 365 e no Bartholomeu Store localizado na rua Alegrete, 219, Monte Castelo. No dia do evento será obrigatória a apresentação do convite e a camiseta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99297-3274.

 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *