28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Wallpaper Studio 10

Publicado em 10/05/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Wallpaper Studio 10 é um aplicativo desenvolvido com o propósito de compartilhar e ainda colecionar papéis de parede. Eu sou um entusiasta por boas imagens e nesse aplicativo consigo descobrir designer, fotógrafos e ainda pessoas interessadas em compartilhar momentos que foram marcantes para elas.

Consigo perceber muita riqueza e sensibilidade ao manusear esse aplicativo que se mantém em constante atualização diariamente. Você pode fazer seleções sobre temas, popularidade e ainda poder fazer uma busca, semanal, mensal e ainda anual. As opções são quase ilimitadas e por meio desse programa comecei a nivelar os papéis de parede de acordo com o meu humor.

Uma ferramenta demais de útil adaptada ainda para as ultra resoluções de tela 4, 5 e 8K. Um verdadeiro absurdo de resolução de imagem, que a cada seleção encanta os olhos com perspectivas, lentes, composições que despertam as mais variadas sensações para uma atividade rotineira ainda mais prazerosa. Sugiro que todos assim como eu experimentem o aplicativo e se divirtam bastante. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *