28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Yowamushi Pedal Glory Line

Publicado em 27/04/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Yowamushi Pedal é um anime desenvolvido pela empresa de animação Toho que conta a história de um clube de ciclismo em busca da vitória no intercolegial. Já mencionei o anime em uma postagem anterior, porém, agora nessa nova temporada encontramos novos personagens, tramas e ainda mais desafios.

Agora como veteranos e estudantes do segundo ano, eles precisam selecionar novos membros para o time e assim poder disputar com as escolas rivais o título de campeã. O enredo se desenvolve um pouco mais rápido que na primeira temporada, mas consegue manter a diversão e intensidade da anterior.

O ponto interessante é que o anime trabalha melhor o passado dos personagens rivais, se antes estávamos envolvidos pelos protagonistas, percebemos que por enquanto nessa temporada o foco está no desenvolvimento das escolas e membros do colégio rival. Um prato cheio de novos conhecimentos e histórias marcantes.

Com belos traços, diversão, entretenimento e uma trilha sonora excelente, Yowamushi Pedal Glory Line faz bonito nessa nova temporada da disputa pelo intercolegial. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *