26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Sesc Morada tem programação forte neste fim de semana

Publicado em 11/04/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A diversidade de sons mais uma vez dá o tom à semana musical do Sesc Morada dos Baís. Nesta sexta-feira (13), a noite é para os amantes de rock pop, com o show Dalla Clube, a junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense. A voz marcante e única de Marina Dalla recebe a cadência dos coringas Leonardo Reis (baixo), Leca Harper (guitarra) e Zé Fiuza (bateria), que fundem suas influências pessoais aos ritmos nacionais.

O projeto que passeia pelo melhor da MPB incorporado harmonicamente ao peso dos Rock e swing do Soul & Funk com repertório repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros.

No sábado (14), Gessy & The Rhivo Trio com show de rock e blues, com clássicos do rockabilly da década de 1950 e estilo singular. A banda é integrada por Rezende (contrabaixo elétrico e acústico), Rodrigo Gasparetto (guitarra) e Felipe Lira (bateria) e pela cantora Gessica Fernanda. A proposta é trazer de volta a música que embalou os anos 50 e 60, numa roupagem atualizada, porém sem perder as características peculiares desses estilos.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *