16/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Reeleito, Prof. João Rocha destaca entendimento

Publicado em 06/04/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Reeleito para mais dois anos como presidente da Câmara Municipal, o vereador Prof. João Rocha destacou o entendimento no Legislativo e reafirmou o compromisso dos parlamentares em trabalhar por Campo Grande. Segundo ele, a recondução à presidência significa, na verdade, a reeleição dos 29 vereadores que compõem a Casa.

“Pela harmonia, entendimento, respeito e responsabilidade, pelo compromisso de que uma eleição com essa, nessas condições, dessa natureza, na verdade, é uma reeleição de todos nós, 29 vereadores. O compromisso que temos é com a população de Campo Grande. Esse trabalho é simples, mas objetivo. Esse colegiado conversou, discutiu, promoveu todos os entendimentos para que esta Casa devolva à população a confiança que nela foi depositada”, discursou.

Rocha foi reeleito com 28 votos favoráveis, em eleição realizada nesta quinta-feira (05). A Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 será composta ainda pelos vereadores Cazuza (1° vice-presidente), Eduardo Romero (2° vice-presidente), Ademir Santana (3° vice-presidente), Carlão (1° secretário), Gilmar da Cruz (2° secretário) e Papy (3° secretário).

“O colegiado é sábio. Estamos chegando a um consenso de que, juntos, temos essa responsabilidade de fazer entregas. Começamos juntos, continuamos juntos, e assim vamos fazer, com entendimento de todos. Queremos entendimento para fazer o melhor de entrega que esta Casa tem para a população de Campo Grande”, concluiu o parlamentar.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *