26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Edson e Hudson em Eu e Você De Novo

Publicado em 29/03/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O grande sucesso da gravação do sexto DVD em Goiânia já anunciava que a turnê 2018 de Edson e Hudson seria uma explosão. Novo cenário, um repertório recheado de surpresas e emoções, músicas que fazem parte da vida de milhões de brasileiros e novas composições estão em ‘Eu E Você De Novo’, show de Edson e Hudson que chega em Campo Grande (MS) no dia 5 de abril, na ExpoGrande.

“Para nós é uma alegria muito grande cantar e tocar nesta cidade tão especial. É bom o público ir se preparando! A festa não tem hora para acabar. O chão vai tremer e o ‘bicho’ vai pegar”, dizem os cantores.

Na apresentação, os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson darão o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.

No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, dentre tantas outras.

Eu e Você De Novo’, canção que dá nome ao DVD e a nova turnê, sempre abre espaço para a declaração emocionada dos cantores a cada show realizado.

‘Não Deixo Não’, a primeira do registro a ser apresentada ao mercado, com certeza estará na ponta da língua do público e confirmará o porquê vem alcançando posições expressivas nos rankings que medem a execução nas rádios em todo o país. Já ‘Nosso Contrato’, a nova música de trabalho e que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine).

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para a nova turnê dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’ e ‘Viva a Vida’. Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *