18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Em Busca de Heróis

Publicado em 23/02/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em Busca de Heróis é o primeiro de uma série de livros que contam uma história envolta em mistérios, dramas e frustrações de um jovem chamado Thor em sua busca de reconhecimento e fama. Pode-se dizer que o livro ao ser lançado criou uma verdadeira fórmula de sucesso.

Comecei a leitura sem muito interesse por estar disponível de forma gratuita na versão digital pelo portal da Amazon, então ao terminar alguns dos demais livros do Kindle percebi que sentia falta de uma narrativa de aventura e assim comecei o meu apreço pela jornada de Thor.

O caçula de quatro irmãos que tem o sonho de ingressar no Exército Prata, porém que acaba sendo excluído pela família e ainda por cima não possui as qualificações necessárias para o tão sonhado exército. Morgan Rice desenvolve tão bem os traços afetivos que podemos sentir na pele a frustração do protagonista.

Com a angústia da negativa ele se vê obrigado a seguir a vida de pastor de ovelhas até que uma delas se perde e ao ir resgatá-la se depara com uma figura mítica. Acho melhor eu parar por aqui, pois são poucas as histórias de fantasia que me prendem a atenção, mas garanto que muitos irão curtir tanto quanto eu as aventuras desse jovem chamado Thor. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *