19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Mônica Martelli apresenta Minha Vida em Marte em Campo Grande

Publicado em 23/02/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Depois de "Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou", Mônica Martelli domina o palco com a continuação da comédia, intitulada “Minha vida em Marte", onde a atriz fala da busca por felicidade na vida conjugal. 

Em Campo Grande, o espetáculo neste sábado (24), às 20h, e domingo (25), às 19h, no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos estão à venda com valores entre R$ 50 e R$ 150. A classificação é 14 anos.

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que fez a fama de Mônica, inclusive, rendendo uma série no GNT. Na sequência, Minha vida em Marte, em formato de monólogo bem-humarado, Fernanda (Mônica Martelli) está de volta agora com 45 anos agora ela procura respostas para a sobrevivência conjugal, depois de 8 anos casada com Tom, e com uma filha de 5 anos. Na peça, a protagonista passa a se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento.

A montagem tem direção de Susana Garcia, irmã da atriz, que fez codireção do filme Os homens são de Marte…, que ganhará um segundo filme em breve.

Os ingressos estão à venda no Stand do Pedro Silva Promoções, no 2º Piso do Shopping Campo Grande, perto da Riachuelo ou comprar pela internet.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *