Semana On

Sábado 20.out.2018

Ano VII - Nº 325

Governo

Veí­culos

BMW K 1600 GTL renovada chega ao Brasil por R$ 135.900

Modelo estradeiro tem motor de 160 cavalos e até marcha ré

Postado em 11 de Janeiro de 2018   - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Depois de começar a vender a K 1600 Bagger no Brasil no final do ano passado, a BMW renovou neste começo de ano outra moto de sua linha de grandes estradeiras touring: a K 1660 GTL. O modelo chega às lojas por R$ 135.900.

Ao contrário da Bagger que é uma novata, a GTL foi lançada em 2012 e dessa vez recebe alterações no visual e em sua ergonomia. De acordo a empresa, as mudanças deixaram a moto mais confortável.

O motor se mantém seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, e capaz de entregar 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm. Seu câmbio é de seis marchas e a transmissão por eixo cardã.

Equipamentos de série

A lista de equipamentos de série possui ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xenon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

Outros elementos ligados à comodidade estão presentes, como é o caso de farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.


Voltar


Comente sobre essa publicação...