19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Maldição de Osiris

Publicado em 08/12/2017 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Destiny 2 é a continuação direta do primeiro jogo FPS (Tiro em Primeira Pessoa) que se consagrou com a sua temática futurista que parece ter saído de um primoroso filme de ficção científica. No primeiro título a jogatina foi reciclada com as suas expansões que sempre aprimoravam mais e mais o enredo da trama, que parece se repetir agora no segundo jogo.

Pode-se dizer que havia muita expectativa para o lançamento da primeira expansão de Destiny 2 que recebeu o título de Maldição de Osiris em que você guardião deve evitar um futuro sombrio e reconstruir o vínculo entre o lendário Arcano e sua melhor aluna Ikora Rey.

Personagens novos e outros que retornam, um novo local para explorar, Mercúrio e sua Floresta Infinita, um novo espaço social para visitar chamado o Farol, novas missões, novos assaltos, novos conteúdos para a Incursão, novas atividades de mundo aberto, uma nova world quest para completar, aumento no nível máximo e luz e mais.

Eu irei iniciar essa nova investida na história nesse final de semana, então a ansiedade está grande, sem contar que até agora os reviews são mais positivos que negativos e se a trama for tão bacana quanto a história principal, podem ter certeza que não irei desgrudar os olhos do meu televisor. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *