23/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Felipe Neto se apresenta na capital neste sábado

Publicado em 24/11/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com mais de 16 milhões de inscritos no canal do Youtube, o fenômeno da Internet Felipe Neto realizará uma apresentação humorística e inovadora em Campo Grande no sábado (25). Além de vlogger, o artista é também empresário, ator, comediante e escritor. Ele promete um show inesquecível a todos os moradores da cidade.

De acordo com a organização do evento, a nova turnê de Neto procura ao máximo a interação com o público, revolucionando o espetáculo através do seu novo aplicativo que foi amplamente adquirido pelos fãs. Brincadeiras, emoção e risadas são umas das coisas que não faltarão durante o show.

Felipe Neto se apresentará no Ginásio Dom Bosco (rua 14 de Julho, nº 5200 – Monte Castelo) no sábado (25). Abertura dos portões será às 15h e show está previsto às 17h.

Ingressos

Os preços das cadeiras e os respectivos setores podem ser conferidos pelo site do evento aqui. Interessados podem retirar os ingressos antecipadamente para evitar filas no dia do espetáculo no Stand Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande – 2º piso (em frente às Lojas Riachuelo).

Horário de atendimento do local é de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. Mais informações pelo telefone (67) 3320-0105.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *