16/04/2024 - Edição 540

Ecologia

Fiat divulga primeiras imagens do sedã Cronos

Publicado em 15/11/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Fiat Cronos, versão sedã do hatch Argo, teve as primeiras imagens divulgadas em um vídeo postado pela montadora no último dia 14. Elas mostram apenas a silhueta e parte do capô e do farol do modelo.

A divulgação aconteceu dias antes da revelação do rival Volkswagen Virtus, no último dia 16. O Cronos será produzido na Argentina e chega às lojas no ano que vem.

Apesar de serem feitos sob a mesma plataforma, a Fiat diz que o novo modelo não será só uma versão do Argo, por isto outro nome. A ideia é também renovar a gama, conectando-se aos consumidores mais jovens.

A novidade deve ter elementos visuais diferentes com relação ao hatch, mantendo boa parte da mecânica do hatch, que tem motores 1.0, 1.3 e 1.8.

O nome do sedã foi revelado no fim do mês passado, em uma ação que incluiu uma "corrida" de Unos com escada no teto, baseada no "meme" da internet. É uma alusão ao deus grego do tempo.

O Cronos entrará no lugar do Linea e do Siena, que já se despediram dos brasileiros. Atualmente, o único sedã na linha da Fiat é o Grand Siena, com preços sugeridos a partir de R$ 45.790.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *