16/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Prefeitura faz plantão amanhã para renegociar débitos com descontos

Publicado em 10/11/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande decidiu ampliar o atendimento na Central do IPTU e fará plantão neste sábado (11) para atender os contribuintes com débitos vencidos até dezembro de 2016 que quiserem aproveitar os descontos da segunda etapa do Refis, mecanismo de regularização de dívidas tributárias.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira, os contribuintes terão 50 atendentes à disposição das 8h às 16h, inclusive com caixas disponíveis no local para recebimento dos tributos.

Nesta etapa do programa, a prefeitura oferece desconto de 85% nos juros e na correção monetária no pagamento à vista e 75% nas multas, das dívidas tributárias e multas com o município, exceção para multas de trânsito.

Quem optar pelo pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas. No sábado (11) haverá plantão das 8h às 16h para atendimento ao contribuinte. O programa segue até o dia 30 de novembro.

Conforme dados da prefeitura, nos cinco primeiros dias da segunda etapa do Refis a Central do IPTU registrou 3,5 mil atendimentos com média de 700 pessoas atendidas por dia na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, no centro de Campo Grande, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 16h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *