25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Tapa-buraco é o serviço de melhoria nos bairros mais solicitado, diz Vereador Delegado Wellington

Publicado em 10/11/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde o início de seu mandato, o Vereador Delegado Wellington (PSDB) já encaminhou mais de 2 mil solicitações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Desse total, grande parte das indicações foram para solicitar a realização dos serviços de tapa-buracos em Campo Grande.

Ainda de acordo com o balanço de atividades do parlamentar, os moradores enviaram pedidos para que houvesse a troca de lâmpadas e também limpeza para diversas áreas públicas da cidade.
Para o Vereador Delegado Wellington (PSDB), o trabalho tem gerado bons resultados. Moradores do Condomínio Di Fiori no bairro São Conrado, por exemplo, enviaram agradecimento ao parlamentar pelo serviço de tapa-buraco que foi realizado na região após sua solicitação.

"Recebi o agradecimento dos moradores da rua Praia Grande, no bairro São Conrado. Após pedir a solução para os problemas de tapa-buraco, que surgiram próximo ao condomínio residencial do bairro, eles me informaram que o problema tinha sido resolvido. Isso me deixou imensamente agradecido pois as equipes da Prefeitura estão, de acordo com o cronograma de trabalho, tentando atender nossas solicitações. Além disso, existe todo um trabalho em conjunto, entre os poderes, sendo realizado para que os problemas de nossa cidade sejam resolvidos. União essa que trouxe bons resultados, como vemos o caso dos moradores do bairro São Conrado", explica o Vereador.

Gabinete Online

Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.
Basta clicar no LINK e preencher os dados com as informações solicitadas.

Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no Facebook ou através do email.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *