Semana On

Terça-Feira 19.jan.2021

Ano IX - Nº 426

Coluna

Somos arte, moda e cultura. Somos e somamos a diversidade cultural de MS

Com apenas seis meses de criação, a APOLO , rede de homens gays e bissexuais de mato grosso do sul promove a I Semana Apolo da diversidade cultural LGBT de MS.

Postado em 09 de Maio de 2014 - Elis Regina

Eevento da Rede Apolo mostrou a seriedade e o compromisso social e cultural da associação. Eevento da Rede Apolo mostrou a seriedade e o compromisso social e cultural da associação. Foto: Elis Regina
Evento da Rede Apolo mostrou a seriedade e o compromisso social e cultural da associação. A Exposição Coloridos Diversos fica na sede da FCMS até o dia 22 de maio. David Carmo  Presidente da Rede Apolo e Júlio Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/MS e Membro Fundador. Sarau com Elly e Elanio. Performance durante o evento

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O primeiro evento da Rede Apolo mostrou a seriedade e o compromisso social e cultural da associação, de promover o encontro, o debate, a reflexão e provocar reações e estímulos positivos na população, através de exposição de arte, desfile de moda, sarau musical, mostra de filmes e debates, produzidos e protagonizados por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais sul-mato-grossenses.

Além das atividades culturais,  a organização entregou na abertura do evento o Troféu Apolo Amigos da Causa , para pessoas de vários segmentos  e setores sociais,  que de alguma forma contribuíram e contribuem para combater a homofobia e toda forma de discriminação e violência contra a população LGBT.

Fundada em 31 de outubro de 2013, A Rede Apolo  é uma associação civil autônoma, de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande, que tem como objetivos, mediante projetos e ações sociais, culturais e políticas, defender e promover os Direitos Humanos LGBT.

Iniciativa importante e absolutamente necessária na luta por uma sociedade  que respeite o direito a diversidade . Um desafio para cada cidadão que acredita na liberdade  de ser e na igualdade dos direitos humanos.


Voltar


Comente sobre essa publicação...