19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Alcione se apresenta em Campo Grande neste sábado

Publicado em 14/09/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A sambista Alcione se apresenta em Campo Grande neste sábado (16), a partir das 22h30, no Buffet Ondara Pálace. O show faz parte da turnê "Alcione Boleros", uma mistura entre o novo projeto, os boleros que estarão em seu próximo álbum, e os maiores sucessos da carreira da Marrom.

No repertório, estão clássicos como Estranha Loucura, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno, Não Deixe o Samba Morrer, dentre tantos outros.

A apresentação é dividida em quatro blocos, representados pelas quatro estações do ano (outono, inverno, primavera, verão). "Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso, e de tantas e tantas divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico", diz Alcione.

Ingressos

As mesas do show estão esgotadas, mas ainda há ingressos para a área vip, com open bar dotado de cerveja budweiser, água e refrigerantes.

Posto de venda no Stand Pedro Silva Promoções, Shopping Campo Grande 2º piso (próximo a Riachuelo) e informações pelo 3326-0105 ou no call-center pelo 3003-9176.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *