Semana On

Sexta-Feira 20.set.2019

Ano VIII - Nº 364

Coluna

Você conhece a Creative Cloud?

Criado pela companhia Adobe, a Creative Cloud reúne em um só lugar tudo de que você precisa para criar os seus melhores trabalhos com total acesso às versões mais recentes de todos os aplicativos de desktop profissionais de criação da Adobe.

Postado em 02 de Maio de 2014 - Rafael Naruto

O Creative Cloud é um sistema de compartilhamento em Nuvem em que com uma mensalidade mensal, você tem acesso a todos os programas da família Adobe. O Creative Cloud é um sistema de compartilhamento em Nuvem em que com uma mensalidade mensal, você tem acesso a todos os programas da família Adobe.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Adobe é a empresa responsável por vários softwares como o Photoshop, Illustrator, In Design, entre tantos outros. A aquisição dos pacotes é um investimento que pode ser um pouco salgado para muitos jovens profissionais no ramo do desenho, edição de fotos e vídeos, ou mesmo curiosos que curtem novas tecnologias. O que muitos acabam aderindo são as cópias piratas dos programas, pois realmente o custo é muito elevado mesmo.

A solução que a empresa desenvolveu foi a Creative Cloud, um sistema de compartilhamento em Nuvem em que com uma mensalidade mensal, você tem acesso a todos os programas da família Adobe. Com um sistema muito eficiente de sincronização, você consegue se comunicar com vários pessoas do mundo inteiro e conferir trabalhos, fazer contatos com clientes, ter um disco virtual próprio e a ainda a oportunidade de expor o seu portfólio.

Os investimentos mensais são bem acessíveis e você pode optar por um plano que seja mais vantajoso para você. Ao se cadastrar, você tem acesso há um mês gratuito em que você pode avaliar os programas e aplicativos exclusivos da Creative Cloud.

O vídeo abaixo consegue explicar melhor o que a Creative Cloud da Adobe pode fazer por você:

No vídeo é apresentado um quadro comparativo da aquisição real do pacote e a utilização da Creative Cloud em uma determinada margem de anos, para que você tire suas conclusões do que é mais vantajoso para você. Vale lembrar que a iniciativa é uma forma de combater a pirataria e tornar os programas mais acessíveis para os usuários.

O trabalho em nuvem ainda permite criar e publicar páginas de internet e aplicativos para tablets, um serviço bem completo, seguro e acima de tudo acessível que com certeza Vale muito um Play.

Em breve vou postar meu contato na Creative Cloud.

Um grande abraço e até a próxima pessoal.


Voltar


Comente sobre essa publicação...