20/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Com presença de líderes nacionais, Fórum vai debater novos caminhos para juventude do PSDB

Publicado em 03/08/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Juventude Municipal do PSDB, através do Diretório Municipal realiza neste sábado (5), a partir das 8h no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a 1ª edição do Fórum Novos Caminhos para a Juventude.

Advogada, médica e deputada Federal por Rondônia, a 2ª secretária da Câmara dos Deputados e vice-presidente Nacional do PSDB, Mariana Carvalho confirmou presença no evento, que recebe também expoentes da Juventude tucana nacional como o assessor de Políticas para a Juventude do Estado do Paraná, Edson Lau Filho.

Lideranças de todo o estado deverão debater as diretrizes da juventude tucana para os próximos anos, suas metas e estratégias para o fortalecimento da sigla apontando novos caminhos para o segmento no Estado, dentro da proposta de reafirmar o compromisso com o projeto político do governador Reinaldo Azambuja.

Segundo o representante sul-mato-grossense na JPSDB Nacional, Ian Odara Araújo Leal, ações de fortalecimento e os caminhos para inserção do jovem no processo de tomada de decisão também estarão em pauta. “A juventude mais uma vez desempenha papel de protagonista da política em Mato Grosso do Sul. Mais do que discutir o papel do jovem, estaremos colocando em debate os caminhos para a inserção do nosso segmento no cenário de tomada de decisão”, define.

Também estão confirmadas as presenças de representantes de diretórios municipais de vários municípios do interior e da “Invocada”, a bateria da atlética do curso de Direito da UCDB. De acordo com o presidente da JPSDB Municipal, Felipe Vinicius, o evento irá disponibilizar certificados de hora-aula para acadêmicos através do Instituto Teotônio Vilela. 

1º FÓRUM NOVOS CAMINHOS PARA A JUVENTUDE

DATA: 05/08/2017

HORÁRIO: 8 horas

LOCAL: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Auditório Germano de Barros.

PROGRAMAÇÃO

8h- Credenciamento

8h30- Abertura

9h- Palestrante Anderson Barão. Tema: Movimento Estudantil

9h40- Coffee Break

10h- Palestrante Edson Lau Filho Tema: Políticas Públicas para a Juventude e suas perspectivas

10h40- Palestrante Deputada Federal Mariana Carvalho. Tema: O papel protagonista do Jovem nos tempos atuais.

11h20- Encerramento.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *