Semana On

Sexta-Feira 27.nov.2020

Ano IX - Nº 420

Coluna

Vamos ser God Eaters

Um jogo antigo, de enredo forte e com um fator replay que sempre deixa aquela sensação de quero mais

Postado em 21 de Julho de 2017 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

God Eater é um jogo de PRG focado em combates diversos contra criaturas gigantes chamadas Aragami. Sei que já mencionei sobre o jogo na coluna, porém esses dias tive a oportunidade de adquirir a versão God Eater 2 Rage Burst que de brinde liberava o acesso ao primeiro jogo da franquia o God Eater Resurrection uma edição remasterizada com todos os conteúdos adicionais já lançados.

Vale ressaltar que em God Eater Resurrection você pode customizar o seu personagem de acordo com o protagonista Lenka do anime com mesmo nome, sem contar os gráficos melhorados da versão PSP (Playstation Portable), para o PS4. A narrativa continua a mesma, porém com os comandos aprimorados, o jogo atinge um novo nível de diversão.

Já o God Eater 2, uma continuação direta do primeiro título, você faz parte do grupo de elite chamado Blood, indivíduos capazes de utilizar técnicas especiais por conta do fator sanguíneo diferenciado presente em algumas pessoas.

Talvez o que seja mais bacana sejam as armas “vivas” chamadas de Jinki que quando ativadas podem mastigar os Aragamis e assim extrair itens, munição e aprimorar a energia do seu personagem. Existem diversas pessoas que adoram o título e outras que passam batido, mas se você curte um bom jogo de RPG e com uma história envolvente, God Eater é quase uma obrigação.

Confiram as imagens e vídeos disponibilizados acima e se preparem para um game diferenciado em que bolar uma estratégia de ataque é sempre fundamental para se conquistar uma vitória sem muitos riscos. Um grande abraço para todos e nos encontramos na semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...