Semana On

Domingo 29.nov.2020

Ano IX - Nº 421

Coluna

Sonic Mania

Com 25 anos de existência, Sonic volta as origens em um jogo totalmente em 2D

Postado em 09 de Junho de 2017 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Nas últimas publicações eu mencionei sobre as expectativas do Sonic Forces e essa semana irei falar um pouco mais de Sonic, porém; agora do Sonic Mania. O jogo que promete resgatar a nostalgia do período clássico da mascote da Sega no tempo dos 16 Bits.

Sonic Mania é um tipo de continuação da história clássica que havia se encerrado logo após o famoso Sonic 3 & Knuckles. Os únicos personagens jogáveis são Sonic, Tails e Knuckles, protagonistas das aventuras anteriores que você intercalar entre as suas habilidades em qualquer momento do jogo.

Pelo trailer animado, percebemos um resgate dos traços, animações, inimigos e fases que marcaram a aventura do ouriço azul. Disponível para pré-venda com lançamento marcado para agosto, a companhia SEGA apostou pesado nos títulos em comemoração dos 25 anos da série que nesse período passou por muitos altos e baixos.

Pelo que percebemos o Sonic Mania é uma forma de agradar os fãs mais saudosistas enquanto o Sonic Forces procura cativar um público mais contemporâneo. Nos trailers lançados até agora eu preciso confessar que estou cativado e todos os dias acabo escutando a trilha sonora do comercial que ficou incrível. Uma grande aventura em 2D que promete muita experiência e nostalgia. Um grande abraço para todos e nos vemos na semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...