25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Confira a programação do Arraial de Santo Antônio

Publicado em 02/06/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O tradicional Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, festa do padroeiro da cidade, acontece entre os dias 10 a 13 de junho no Parque de Exposições Laucídio Coelho, e contará com 54 barracas montadas por entidades que têm nesta festa, uma das maiores oportunidades de obtenção de renda para a manutenção dos trabalhos sociais.

A festa será animada por músicos de renome nacional como Henrique e Diego e Bruninho e Davi, além das participações de artistas locais como a dupla João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio. Haverá ainda apresentação de quadrilhas do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza e dos alunos da Escola Municipal Professor João Cândido de Souza.

“É uma manifestação cultural que já está em nosso calendário de eventos. Todos os anos os moradores de Campo Grande esperam pela festa para se divertir e apreciar as comidas típicas. Este ano, juntamente com grandes parceiros, pensamos em promover uma festa com muita música regional”, explica a titular da Sectur, Nilde Brun.

Na segunda-feira (12), os artistas farão uma homenagem a dupla “Bete e Betinha”, que completaram 61 anos de carreira. Durante o lançamento do Arraial, nesta quinta-feira, elas agradeceram ao prefeito pela consideração da administração da Capital. “Estamos felizes com essa homenagem, que se estende aos velhos artistas, que lutam para preservar a música regional”, comentou Betinha, de 75 anos.

Com entrada gratuita, o evento terá início nos quatro dias às 18h e o encerramento está previsto para a meia-noite. A realização é da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

Veja abaixo a programação do Arraial de Campo Grande:

Dia 10 de junho:
Helder Cantor
João Gustavo e Murilo

Dia 11 de junho
Márcio Santos e Claudinei
Henrique e Diego

Dia 12 de junho
Victor Gregório e Marco Aurélio
João Haroldo e Betinho
Larissa e Mariana
Grupo Derrama
Homenagem às cantoras Beth e Betinha

Dia 13 de junho
Max Henrique
Bruninho e Davi


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *