28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Sétima temporada de Game of Thrones ganha trailer

Publicado em 26/05/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O medo é para o inverno”. A campanha de divulgação da sétima temporada de Game of Thrones esquentou com a divulgação do primeiro trailer. O que já se sabe é que desta vez o inverno chegará no meio do ano e será preciso esperar até o domingo 16 de julho para ver o retorno da premiada série. Os novos episódios poderão ser vistos no Brasil de forma simultânea aos Estados Unidos na HBO no domingo, na versão original legendada.

Neste ano, os muitos fãs da série terão que esperar mais do que o habitual para conhecer as novas aventuras dos Stark, Lannister, Targaryen e companhia, e a luta pelo Trono de Ferro. As condições climáticas necessárias para a filmagem dos novos capítulos obrigaram a esperar mais do que o habitual, já que na série o esperado e anunciado inverno chegou finalmente. “A grande guerra está aqui”, anuncia o primeiro teaser entre as vozes de Daenerys, Cersei e o resto dos representantes das casas principais que agora irão se enfrentar.

Embora ainda não haja detalhes sobre o que virá na nova temporada, as fotografias tiradas durante a filmagem (mais uma vez, a superprodução televisiva passou pela Espanha para a gravação de algumas cenas) deixam entender que em breve vai acontecer um encontro muito esperado entre alguns dos protagonistas. O pôster joga com os conceitos de gelo e fogo que dão título à coleção de livros de George R.R. Martin nos quais a série está baseada, As Crônicas de Gelo e Fogo. E o teaser narrado com o qual a HBO anunciou a data da nova temporada faz referência aos enfrentamentos entre as casas desta história fantástica.

Quanto ao argumento dos novos capítulos, tampouco se conhecem muitos detalhes. A filmagem da série acontece em um forte clima de segredo (quebrado apenas pelas imagens que alguns fãs e fotógrafos tiraram durante algumas filmagens exteriores). E o fato de que a história já tenha alcançado os livros igualou espectadores e leitores.

O que se sabe é que a nova temporada estará composta por apenas sete episódios contra os 10 que tiveram as temporadas anteriores. E será a penúltima, já que também está confirmado que a oitava temporada será a última da série.

Confira o trailer.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *