25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Neguinho da Beija Flor e Arlindinho e apresentam sábado em Campo Grande

Publicado em 24/03/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O sambista Neguinho da Beija-flor e Arlindo Neto – filho de Arlindo Cruz – se apresentam em Campo Grande neste sábado. Os dois assumiram o lugar de Cruz, internado em estado grave desde a última sexta-feira, quando sofreu um AVC. 

A princípio, a apresentação seria cancelada. Mas, Arlindinho foi criativo e para subir ao palco com ele, no Jeremias Casa de Show, foi convidado o sambista Neguinho da Beija Flor, um dos maiores intérpretes de samba. Assim, a turnê '2 Arlindos' seguirá reformulada enquanto o quadro de saúde de Arlindo Cruz permanecer como está. O show também recebe novo nome, agora chama-se 'Corrente do Bem', até para reunir junto aos fãs energias positivas para o cantor hospitalizado.

"Nós vamos estar lá cantando. Vou cantar algumas músicas dele. Esses seriam os shows dos Arlindos e eu vou cumprir toda a agenda. Era um pedido do meu pai. Ele dizia que se acontecesse algo com ele, eu não parasse os shows. Vou cumprir a vontade do meu pai. A vida tem que seguir pela minha mãe, pela minha irmã, pela minha família, pela minha filha…”, contou Arlindinho.

A procura pelo show de Arlindo Cruz e seu filho estava alta. Os ingressos para bangalô open bar, por exemplo, já estavam esgotados. Com a troca da atração, no entanto, as pessoas que quiserem devolver os ingressos devem entrar em contato pelo número (67) 99987-6454. As vendas seguem normalmente no posto de venda autorizado, Gugu Lanches.

Serviço

Os ingressos custam R$ 30,00 (pista) e R$ 80,00 (camarote open bar).

Dia: Sábado (25)

Horário: 22h

Local: Jeremias – Avenida Brilhante, 2128, Amambaí.

Informações: 67 99987-6454


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *