Semana On

Domingo 29.nov.2020

Ano IX - Nº 421

Coluna

Como fazer alguém se apaixonar por você

Pesquisas e padrões de comportamento evidenciam maneiras de encontrar o seu oposto compatível

Postado em 17 de Março de 2017 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu sempre achei interessante todos os tipos de pesquisa em que é possível estudar o comportamento humano. Acho bacana a forma como as pessoas podem nos surpreender em níveis de coleguismo, amizade e mesmo em relacionamentos mais profundos.

Comecei a ler o livro ainda sem muito interesse nas primeiras páginas, mas depois de um certo período, eu simplesmente não conseguia mais parar de ler. A cada capítulo, você tem a oportunidade de descobrir mais e mais peculiaridades sobre você.

Os exercícios no decorrer da leitura proporcionam um melhor diagnóstico sobre o seu momento presente e você percebe, que algumas atitudes e gestos estratégicos, podem gerar o momento perfeito para uma abordagem social, tanto para que você se sinta mais à vontade em um ambiente novo, ou mesmo quando está interessado sobre alguma pessoa.

Casos reais de pessoas que seguiram os conselhos do livro, geram ainda mais veracidade sobre o assunto e você ainda desbrava novas maneiras de tolerar as diferenças, de se apaixonar ainda mais por você e adotar um modo de vida mais sincero e verdadeiro de acordo com os seus sentimentos e pensamentos.

Uma leitura que garanto que muitos com certeza irão gostar tanto quanto eu. Consegui aplicar no meu cotidiano as técnicas do livro e hoje estou muito feliz com o meu oposto compatível que Nicholas me ajudou a encontrar. Boa leitura para todos e até semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...