25/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Confira as rotas alternativas para interdição da Mato Grosso

Publicado em 17/03/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Rotas alternativas para o trânsito ajudarão o campo grandense durante os 70 dias que a rotatória da Mato Grosso com a Nelly Martins ficará interditada para a execução do projeto que tem por finalidade acabar com o congestionamentos no local.

Nos próximos dias serão colocadas faixas e, a partir da próxima semana, a Agetran manterá  agentes de trânsito no local para orientar os motoristas sobre o melhor trajeto com a interdição da pista Parque dos Poderes/centro, a partir da rua Antonio Teodorowick.

Na primeira etapa do serviço, que será feito no canteiro central da Mato Grosso, a partir do  cruzamento com a  rua  Antonio Teodorowick (via de acesso ao Carandá Bosque), os motoristas que vêm do Parque dos Poderes em direção ao centro da cidade terão duas alternativas.

Aqueles que forem em direção à avenida Afonso Pena  terão de entrar na rua Lilian Oshiro, Antônio Maria Coelho (cruzamento onde será instalado um semáforo) para chegar à  Nelly Martins.  A  Antônio Maria  Coelho (depois da Via Parque) será mão-dupla,  com duas pistas subindo em direção ao Parque dos Poderes, e terá uma terceira para  o tráfego em direção ao centro  da cidade.

Para quem, também vindo da região do Parque dos Poderes, pretende seguir até  a região da Santa Casa, a alternativa será entrar na Antônio Teodorowick (onde também haverá semáforo), seguindo pela Pedro Martins, Henrique Aragão e Via Parque, de onde poderá alcançar vias como a rua Pernambuco.

Serão instalados semáforos na avenida Mato Grosso com a avenida Nelly Martins (Via Parque); rua Antonio Maria Coelho com a avenida Nelly Martins (Via Parque) e avenida Mato Grosso com a avenida Antonio Teodorowick, que foi aberta para criar uma alternativa ao Parque de Poderes e ao bairro Carandá Bosque. Os semáforos serão equipados  com controladores que regularão o tempo de duração do verde e do vermelho, conforme o fluxo de veículo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *