28/03/2024 - Edição 540

True Colors

Ideias de topo de bolo incríveis para seu casamento homoafetivo

Publicado em 23/02/2017 12:00 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Todo casamento tem que ter bolo, e todo bolo tem que ter um topo de bolo! E, ao contrário do que a gente pensa, não precisa ser aquela noivinha ou noivinho de sempre.

Seja seu estilo clássico ou despojado, há um topo de bolo perfeito para você. Aqui, selecionamos alguns para te inspirar, como essa silhueta incrível de um casal e seu cãozinho. Afinal, o melhor amigo precisa fazer parte deste dia especial.

E se as silhuetas te conquistaram, mas você é mulher, assim como sua futura esposa, essas noivinhas são para você. E, claro, o fiel escudeiro das meninas está lá.

Cromados

Se você e seu noivo são duas joias e querem ser representados assim no topo de bolo, esse casal cromado é a melhor sugestão para vocês.

De crochê

Para as noivinhas que gostam de trabalhos manuais e artesanato, esse topo de bolo de crochê é a escolha certa! Os coraçõezinhos nas cores do arco-íris tornam a peça ainda mais fofa.

Animaizinhos

Não há quem não ache pequenos animais umas fofuras e, no mundo animal, há mais tolerância que na nossa sociedade. Pensando nisso, por que não investir em topos de bolo de bichinhos?

Se você quer algo na temática tropical ou é apenas um grande fã de John Waters, flamingos cor-de-rosa com gravatas borboleta são para você.

De buquê, vestido longo e com direito até a acessórios, essa raposa e essa coelha entram na cerimônia fazendo o coração de todos os convidados derreter de fofura.

Nada combina melhor com smoking do que pinguins. Tire-os de cima da geladeira e leve-os para cima do bolo com a certeza de que eles serão a estrela da festa.

Raposinhas lésbicas são tudo o que você sempre precisou, mas nunca soube! As raposas representam a astúcia e a intuição femininas, o que torna esse topo, além de lindo, simbólico.

Orgulho LGBT

Bolos de arco-irís deixaram os noivinhos, as noivinhas e os convidados morrendo de orgulho! Eles podem ser mais discretos ou mais afrontosos, mas sem dúvidas são uma ótima pedida para um casamento homoafetivo.

Leia outros artigos da coluna: True Colors

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *