26/04/2024 - Edição 540

Ecologia

Triumph terá Street Scrambler no Brasil e aposta em motos clássicas

Publicado em 02/02/2017 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Triumph prepara novidades para o Brasil em 2017, principalmente no segmento de motos com visual clássico. Além da Street Cup e da Bobber, a empresa vai lançar este ano a sua nova Scrambler no Brasil, que chegará para brigar com a Ducati Scrambler.

O modelo utiliza como base o mesmo motor de 2 cilindros e cc da Street Twin, que rende 55 cavalos de potência a 6.000 rpm e 8,15 kgfm de torque a 2.850 rpm.

Em números divulgados na Europa, a Scrambler tem consumo de até 26,3 km/l.

A Street Scrambler remete ao estilo que está em seu próprio nome, assim como a Ducati, porém, segue uma linha mais tradicional, com rodas raiadas e escapamento alto, exatamente como as antigas Scramblers.

No caso da Scrambler 800 italiana, o escape é baixo e as rodas de liga-leve.E

Em seu pacote eletrônico, a Triumph Street Scrambler tem controle de tração, ABS e acelerador eletrônico. Se painel conta com computador de bordo e a moto tem entrada USB também.

Novo "embaixador da marca"

"Já conseguimos muito sucesso com nossa linha adventure no Brasil, agora vamos focar ações nas clássicas", disse Waldyr Ferreira, gerente-geral da marca britânica no Brasil. Uma das ações da empresa britânica para divulgar sua linha de motos com visual retrô foi a escolha de um "embaixador da marca" para o Brasil.

Esse posto fica com o chef Henrique Fogaça, do restaurante paulistano Sal. Fogaça é reconhecido amante das motos e se mostrou entusiasmado com a parceria. "Me identifiquei muito com o estilo e proposta da marca", disse o chef. Ele ganhou uma Bonneville T120 Black para usar no dia a dia.

Outra marca de motos que recentemente apontou um "embaixador" no Brasil foi a Vespa, que escolheu o ator Caio Castro para o posto.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *