Semana On

Quarta-Feira 27.mai.2020

Ano VIII - Nº 394

Legislativo

Vereadores realizaram 14 Sessões Comunitárias e colheram 738 indicações

Presidente da Casa destaca oportunidade de estreitar laços com a comunidade.

Postado em 23 de Dezembro de 2016 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em 2016, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande deram continuidade às Sessões Comunitárias, realizando um total de 14 sessões nos bairros e distritos de Campo Grande, onde os parlamentares tiveram a oportunidade de estreitar os laços com a comunidade.

O balanço foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha durante a última sessão ordinária do ano, realizada na quinta-feira (22).

As sessões comunitárias foram levadas aos bairros Serradinho, Jardim Noroeste, Nova Campo Grande, Aero Rancho, Santo Amaro, Vila Popular, Paulo Coelho Machado, Jardim Colibri II, Santa Emília, São Conrado, Buriti, Anache, Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente, Vila Nasser e nos Distritos de Anhanduí e Aguão.

Dentre as ações do Projeto “Câmara Ativa”, a Casa de Leis participou também da Caravana da Saúde, com um stand no qual foram prestadas orientações de cidadania e colhidas pedidos de indicações.

No último dia 23 de novembro, os parlamentares visitaram também a Escola Agrícola “Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo”, na Rodovia MS-040, na Região das Três Barras, onde fizeram uma blitz fiscalizando denúncias apresentadas por pais de alunos.

Nas comunitárias, foram colhidas um total de 738 indicações apresentadas pelos moradores, solicitando melhorias, as quais foram encaminhadas ao Poder Executivo, para que tomasse as providências cabíveis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...