19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

10 filmes de Natal para assistir em família na Netflix

Publicado em 23/12/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Tem coisa melhor do que ficar de preguiça no sofá, curtindo as férias com os filhotes? O mais bacana é que, nessa época do ano, a Netflix disponibiliza vários filmes natalinos no catálogo e tem para todos os gostos – animação, comédia, drama etc. Aqui, nós selecionamos 10 títulos que certamente vão agradar aos pequenos e, também, aos adultos.

1. Meu Papai é Noel

Esse é provavelmente o mais clássico dos filmes de Natal disponíveis atualmente na Netflix. Na comédia de 1994, um garotinho descobre que seu pai foi escolhido para ser o Papai Noel oficial do Natal e que terá muito trabalho para distribuir presentes às crianças do mundo inteiro. As continuações 2 e 3 também estão disponíveis no catálogo!

2. Sozinho no Natal

Esse filme é uma espécie de Esqueceram de Mim, só que na versão canina. Na história, uma família viaja durante o Natal e precisa deixar os cachorros sozinhos em casa, só que um bando de ladrões se aproveita da situação. Mas é lógico que os cães não vão deixar barato!

3. Os Fantasmas de Scrooge

Essa animação digital é uma versão adaptada do clássico Um Conto de Natal, de 1984. O filme conta a história de um velho ranzinza que detesta o Natal e só pensa em dinheiro. Às vésperas dos festejos, porém, ele recebe a visita de três fantasmas natalinos e isso fará com que o homem repense o sentido da data e da vida em si.

4. O Natal dos Muppets

Os fantoches mais famosos do mundo se reúnem nesse especial de Natal cheio de fofura. No filme, os personagens recriam o clássico Um Conto de Natal – a mesma história contada na animação Os Fantasmas de Scrooge – de uma maneira muito musical.

5. O Cachorro Que Salvou as Festas

Zeus é um labrador idoso e muito amável que viaja para a praia com sua família durante o Natal. O que ele não esperava encontrar é o presente que seus humanos acabam ganhando: um filhote de cachorro. Agora, Zeus vai ter que aprender a conviver com o novo maninho.

6. O Grinch

Esse é outro clássico natalino, e tem Jim Carrey no papel principal – o que sempre rende boas risadas. O Grinch é um monstrengo verde que quer sabotar o Natal a todo custo. Porém, o encontro com uma garotinha pode fazer com que ele amoleça seu coração.

7. Saving Santa – Como Salvar o Papai Noel

Essa animação conta a história de um ajudante do bom velhinho que sonha em ter um cargo mais importante na “empresa”. Ninguém lhe dá muito crédito, mas isso muda quando o Polo Norte é invadido e o Papai Noel passa a correr perigo. Agora, o elfo é o único que pode salvar o dia e provar seu valor.

8. The Search for Santa Paws – O Melhor Amigo do Papai Noel

O Natal parece estar oficialmente arruinado quando o Papai Noel perde a memória e vai parar em Nova York. Mas tudo muda quando ele conhece Comet, um cãozinho falante que vai ajudá-lo a fazer com que os presentes sejam entregues a tempo.

9. Operação Presente

Todas as crianças já se perguntaram (ou vão se perguntar algum dia) “Mas como é que o Papai Noel consegue entregar todos os presentes?”. E essa simpática animação traz a resposta! No filme, o bom velhinho confia ao filho Arthur a missão de organizar a operação secreta que faz com que nenhuma criança fique sem presente.

10. Shelby

Cachorros e Natal são temáticas que combinam muito bem e esse é mais um filme que une ambas! Nesta comédia muito divertida, um cãozinho esperto consegue escapar do canil onde vive e realiza seu sonho de Natal: encontrar uma família com muito amor para dar. O problema é que o dono do canil está tentando capturá-lo novamente.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *